terça-feira, 15 de maio de 2012

Doutoras Fashionistas

Já que ALÉM da MEDICINA uma das minhas paixões é a MODA, por que não ajudar minhas colegas Doutorinhas a se vestirem de uma maneira mais fashion no dia-a-dia?! Afinal, aqueles jalecos super desengonçados são UÓ! Rs. A gente dá uma incrementada ali, coloca um bordadinho de florzinha aqui, de lacinho ali... Mas eu SEMPRE tenho a sensação  de que falta algo! Falta um look mais fashion e mais feminino! 

Foi por esse motivo que eu pesquisei e ACHEI algumas coisas SUPER interessantes para a gente meninas! 


Eles são modelos diferenciados, acinturados e que dão outra cara a qualquer DOUTORA! É outro visual... chic e ao mesmo tempo casual! Esses modelitos são encontrados mais nos Hospitais da Europa. Aqui no Brasil, modelos diferenciados e mais "ousados" são bem difíceis de encontrar.

Mas eu pesquisei um pouquinho e JURO que vou ajudar vocês, Doutoras Fashionistas!

Em São Paulo, duas médicas Dermatologistas foram um pouquinho ousadas! Elas contrataram um badalado casal de estilistas que desenharam e confeccionaram um modelo especial e personalizado de jalecos para cada uma delas! Elas disseram em entrevista ao Jornal G1 que queriam algo mais acinturado e feminino! Eu amei!!! MAS o precinhoooooo... Elas contaram que pagaram cerca de 10 vezes mais que o modelo comum! muito caro

Mas aí... pesquisando... eu achei esses modelos FOFOS! E simplesmente estou IN LOVE TOTAL!

 Eu amei! Esses modelos coloridos são mais ousados né? Mas eu curti MUITO! Tem tudo a ver com quem é apaixonado por moda! Além de acinturados, femininos, chics e ao mesmo tempo casuais... São super baratos! O preço varia de 70 a 90 reais! Eu amei! Eu encontrei esses modelitos em um site da KOTA FASHION http://www.kotafashion.com.br/loja/

#FICAADICA

7 comentários:

  1. Ameiiii!!!!Bruna que massa quem gosta de moda realmente essa dica foi perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Esse que parece um sobretudo fica com um ar bem chique. É realmente difícil achar jalecos bonitos em Salvador, meus preferidos são os da loja Bianco. Lá tem diversos modelos, alguns bem diferentes, vale a pena conferir, sem falar que alem de acinturados, eles fazem sobre medida dai o caimento fica perfeito. Os tecidos também são ótimos! Amei o blog! Lindo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acredita que eu nunca fui lá? Preciso ir conferir! Rs... Obrigada pela dica Bia! Beijo

      Excluir
  3. Adorei adoro jaleco diferente!Valeuu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não precisa procurar mais!!!!
    Tem um site que é exatamente o que vocês procuram,
    Sempre tem modelos novos, entre eles Jalecos acinturados, camisetes, calcas, blayser, vestido tubinho etc....São mais de 30 modelos de jalecos feminino.
    www.namasteconfeccoes.com.br, Mande um email e eles indicam uma loja perto de vocês , já que atendem no Brasil todo...
    Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  5. Não precisa procurar mais!!!!
    Tem um site que é exatamente o que vocês procuram,
    Sempre tem modelos novos, entre eles Jalecos acinturados, camisetes, calcas, blayser, vestido tubinho etc....São mais de 30 modelos de jalecos feminino.
    www.namasteconfeccoes.com.br, Mande um email e eles indicam uma loja perto de vocês , já que atendem no Brasil todo...
    Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir