domingo, 30 de setembro de 2012

Chá de cozinha da Fernanda Bastos e Formatura da Manu Barbosa

Hey GIRLS! A noite de sábado foi super agitada! Eu tive 2 eventos incríveis e cheios de looks inspiradores para vocês!

Primeiro eu fui com minha mãe Socorro Nascimento ao Chá de Cozinha da lindona Fernanda Bastos! Além de linda um AMOR de pessoa! 
Confiram:


A decoração estava linda demais! Tudo muito fofo e personalizado! 


O bolo estava super CUTE!





A noiva estava uma deusa!!!! Fiquei IN LOVE pelo LOOK dela!

A mãe da noiva estava um arraso!!!!

Detalhes da noiva!

A irmã da noiva, Juliana, também estava super linda! A família é linda!




Clara Melo, minha afilhada linda, estava linda de viver! 

Clara Melo e sua mãe Cecília! 

Estou completamente IN LOVE por esse colar de FLOR da minha mãe Socorro Nascimento! Lindo demais!

LINDINHAS!

Foi tudo PERFEITO e o clima era de muita ALEGRIA e DESCONTRAÇÃO! #curtimuito

Depois do Chá da Fernanda Bastos fui para a festa de formatura da minha amada amiga Manuela Barbosa, que agora é uma linda advogada! Parabéns amiga! Muito sucesso nessa nova etapa da sua vida!!! 
E os LOOKS? PURO GLAM! Confiram:

A formanda estava SUPER LINDA! IN LOVE por essa saia!

Priscila Dourado, como sempre, super estilosa!


Louise Martins arrasou na produção!

O casal FASHION!

Os meninos também capricharam...

Meu look! 




Para quebrar o TOTAL BLACK investi em acessórios com TURMALINA VERDE que eu AMO!  By Socorro Nascimento


#CURTIMUITO e vocês??? 

7 comentários:

  1. Tudo lindo, Nanda!!!
    Saudade grande das minhas lindonas (Nanda, Ju, Lari e Isa)! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei o POST!!! Tudo lindoo!!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!!!!!! Como sempre arrasando nas dicas! Amei demais esse bolo!!

    ResponderExcluir
  4. Bruninha arrasou no look!!! Lindona!!

    Adooro seu blog!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ESTOU AMANDO SEU BLOG!!! VC SEMPRE LINDAA!!! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa ameiii!!!! kkkkkkkkkkkk casal fashion.beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeei o post amiga!! amei ainda mais a sua presença viuu!! bjzzzzz

    ResponderExcluir