quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Formatura de Priscila Dourado

Hoje o POST é TUDO DE BOM! Minha super amiga Priscila Dourado arrasou na sua festa de Formatura em Odontologia!
Além de SUPER linda e carismática, "Piu" estava PERFECT! 
Fiquei COMPLETAMENTE in love pelo LOOK escolhido por ela!!!! 


 Detalhe no hairstyle inspirado no blog! Piu optou pelo famoso rabo de cavalo modernoso com volume que deixou o look ainda mais glamouroso!
A transparência e as costas nuas, INSPIRED Patrícia Bonaldi,  deixaram um "ar" de DIVA na produção! 



A festa foi linda, super animada e as convidadas também SUPER capricharam nos LOOKS! Transparência, brilho, plumas, franjas, dourado, prata... rolou de tudo nas produções! #PUROGLAM

Mariana Argôlo 

Maria Eduarda Mandelli 

Thamires Tavares


Priscila Adorno


Manuela Barbosa
Ceci Souza

Caren Brito



Meu LOOK:




Todas as meninas estão de PARABÉNS! Arrasaram nos looks!
#AMEIMUITO
E vocês????

5 comentários:

  1. Amigaaaa,linda!! Muito obrigada pelos elogios. Pois é, amei meu vestido tb,LEIDEINE FLORES,arrasou.To me achandoooooooooo viu!?rsrsrsr. Beijooss ameiii

    ResponderExcluir
  2. Bruninhaa, eu sou super fã do seu blog!! Vc posta as tendências até mesmo antes da Thacia...rsrs...foi assim c as camisas animal print 3D!! Sou fã, seu talento eh enorme! E Piu Dourado arrasou mesmo no look!! Impecável!! Bjoo, Mari Argôlo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Mari, vc que arrasa SEMPRE! Um dos looks mais lindos da festa foi o SEU! Vc tb estava uma DIVA! Beijo grande

      Excluir
  3. huuuurulllll!!!!!
    Bambamos...Queria aquela festa tuda de novo!!!
    Beijos

    Amei o Post!

    ResponderExcluir