segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coluna da Priscila Melo: Maratona Red Carpet - Toronto International Film Festival

Hoje é dia de mais uma Maratona Red Carpet!!! 


Com o fim do TIFF - Toronto International Film Festival, é hora de dar um giro pelo tapete vermelho e conferir os looks das famosas que passaram por lá... Vem comigo!!! 



Kate Hudson sempre DIVA, mais uma vez surgiu belíssima na première "Reluctant Fundamendalist" com um modelito Alexander McQueen de tirar o fôlego. O vestido branco, de manga comprida, fenda nas pernas, ombreira estruturada e bordado elaborado no busto valorizou bastante a silhueta da atriz. A clutch também é McQueen e o pequeno brinco de diamante é da Tiffany & Co 



Emily Blunt apostou em um look Tory Burch de tule de seda, combinado com maxi colar da mesma marca, para a estreia de "Arthur Newman". Olha só: 


Para a première de "The Impossible", Naomi Watts acertou em cheio na escolha do longo lilás de Elie Saab coleção Resort 2013, com decote profundo e leve silhueta peplum. 






Gwyneth Paltrow, seguindo sua linha minimalista, apostou em um vestido preto básico Tom Ford, combinado com sandália de print animal Giuseppe Zanotti, para a estreia de "Thanks For Sahring"


Para a première de "Inescapable", Diane Kruger escolheu um look da coleção de inverno 2013 da Valentino Couture. Ela é sempre impecável nas suas escolhas no tapete vermelho. 

 


Com seu estilo romântico, clássico e fashionista, Emma Watson escolheu um vestido do canadense Erdem Moralioglu para a pré-estreia de "The perks of being a wallflower". O estilista é famoso pelo seu trabalho com estampas. Eu amei o modelo branco com bordados de flores em tons de azul e preto, transparência e tule na parte de cima e um peplum bem discreto. Para completar, scarpin preto de bico fino. 



Nina Doberv, que também está no elenco de "The perks of being a wallflower" usou vestido tomara estilo princesa que caia assinado por Monique Lhuillier e sapatos Brian Atwood.  Achei muito bonito esse shape da saia rodada e um pouco mais curto na frente, o laço de fita marcando a cintura trouxe ainda mais graça e leveza ao look.

Para a première do filme "Anna Karenina"Keira Knightley apostou num longo esvoaçante com transparência, detalhes florais com brilhos super delicados e cintura marcada, da coleção de inverno 2012 de Elie Saab Couture.



Kristen Stewart apostou num vestido floral da grife Zuhair Murad e sapatos Jimmy Choo para première de "On The Road", longa do diretor brasileiro Walter Salles. Kristen Stewart estava bonita, surpreendeu de certa forma e fugiu do seu óbvio. Mas duas coisas geralmente me incomodam nela: a postura e essa cara boring de sempre. Também achei o cabelo bem simples e faltou um acessóriozinho, né Krist?! Bruna mostrou aqui algumas opções que cairiam super bem nesse look... Mesmo assim gostei muuuito do shape do vestido. 



Na mesma première, Kirsten Dunst foi de longo rosa que com apliques discretos de brilhos by Christian Dior. Mais pedrarias no acessório usado no cabelo, da Swarovski



A antiga estrela da Disney, Vanessa Hudgens, realmente cresceu e apareceu!!! Suas aparições nos tapetes vermelhos chamam atenção e são sempre inspiradoras. 


No TIFF ela apareceu deslumbrante num vestido Notte by Marchesa. Esse tom de rosa vibrante combinou muito com a pele dela. O ponto alto desse modelo de seda chiffon é a saia em camadas com essa fenda bapho!!! A sandália e a clutch animal print são Jimmy Choo.



Em outro momento Hudgens apostou num macacão todo em renda com forro de cetim nude Alice by Temperley e sapatos Giuseppe Zanotti.  


E se no Festival de Veneza reclamei do penteado, dessa vez sou só elogios! Arrasou tanto no preso quanto no solto (rolou um aplique aí que eu sei, hein?! rs...)



Eva Mendes foi para a pré-estreia do filme "The Place Beyond The Pines" com um vestido cinza de renda da Dolce & Gabbana combinado com um turbante Prada, reafirmando o seu estilo retro. Sei que vai ter gente torcendo o nariz, principalmente pela escolha do turbante, mas eu achei um luxo. Realmente não é qualquer uma que segura bem um look como esse, tem que ter muita atitude!



Amy Adams foi de Marchesa. O vestido preto com aplicação de fitas de cetim da cintura até o ombro ganhou um ar mais conservador com o scarpin Manolo Blahnik. O brinco de rubi foi realçado pelo coque no cabelo. 





Olga Kurylenko usou um vestido Elie Saab  
verde todo bordado atravessar o tapete vermelho na première de "To the Wonder".

Anna Kendrick também optou por um longo Elie Saab para a pré-estreia de "End of Watch". O modelo tem uma fenda bem marcada, uma leve cauda e mangas rendadas. O sapato é Brian Atwood e a clutch Judith Leiber



Marion Cotillard escolheu vestido, scarpin e joias Dior para cruzar o tapete vermelho da pré-estreia de "Rust and bone". Marion também acertou no esmalte amarelo (provavelmente o Acapulco, da Dior) e na maquiagem.




Looks pra lá de inspiradores, hein meninas?! 
Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Detestei 2 deles, alguns eu não decidi se gostei ou não... Mas o macacão é muito minha cara! Quero um já! hehehe

    ResponderExcluir