sábado, 26 de maio de 2012

BRASILEIRO DA GEMA

Fiquei SUPER feliz com o resultado do "FIRST POST"!!! Sucesso total!!! É muito bom saber que vou poder compartilhar idéias, projetos e super dicas com vocês!


Hoje eu vou falar sobre um super evento que aconteceu na última quinta-feira (24/05) no Museu Geológico da Bahia! O lançamento da publicação do PREVIEW DESIGN E INSPIRAÇÕES PARA JÓIAS 2012/2013 por REGINA MACHADO, cujo tema geral foi ROMANTIZAR! O evento foi incrível e estamos cheias de dicas incríveis para vocês!


Todo mundo já ouviu dizer que os acessórios chamam mais atenção do que a própria roupa né? 
 Observe: Você está com uma super calça metalizada, uma blusa super linda de paetês e um sapato tudo de bom! Suas super amigas irão falar que você está PERFEITA e seu namorado vai dizer que você está uma DEUSA! Mas...... se você estiver com um SUPER brinco MARAVILHOSO, um SUPER anel com uma pedra ENORME e uma pulseira SUPER dourada vocês já perceberam que eu adoro um super né?! Podem reparar! TODO MUNDO vai dizer que você está SUPER LINDA,  PERFEITA, DEUSA E CHIC! kkk... adoro!


Gente, as jóias, as semi-jóias e as bijoux são as mais antigas "customizadoras" de nossas identidades, portanto, são aquisições FUNDAMENTAIS para a construção de um estilo ORIGINAL e CHIC! Os portais de inspiração para as jóias e semi-jóias em 2012 e 2013 transitam entre o new classicismo minimal de Lady Kate (Middleton) e o estilo libertário de Lady Gaga!








Foi nesses dois estilos completamente distintos que se baseou o PREVIEW 2012/2013, contemplando as seguintes TAGS para as jóias e semi-jóias: ILUMINADOS, PROFILE, NATUREZA DE TODAS AS COISAS e  BRASILEIRO DA GEMA. Destacando-se as seguintes tendências: os pavês de diamantes, especialmente os brancos, negros, conhaques/chocolate; a mistura de cores de ouro na mesma peça; as pulseiras fininhas usadas juntas em profusão; flores e formas orgânicas; seres voadores como pássaros e borboletas e o animal print!




Existe algo mais ORIGINAL do que ser BRASILEIRO? E que tal USAR e ABUSAR de nossas PEDRAS BRASILEIRAS? Olhem só que LUXO essas peças by Socorro Nascimento.








Um arraso né? Vamos valorizar a ORIGINALIDADE e o GLAMOUR de nossas PEDRAS e arrasar nos looks! 

Beijos!!!

15 comentários:

  1. Adoreiii amiga! O colar que flavinha ta usando minha tia ainda tem?? achei um luuuuxo! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, acabou! Mas posso providenciar se você quiser! Beijos

      Excluir
  2. Quero tudooooo..rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Estou nesse post!!! ihihi... Está mara o Blog!!! Tudo muito lindo...

    ResponderExcluir
  4. Amei, Bruninha!! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  5. Tia Socorro arrasa sempre!! Muito bom gosto! Tudo liiiindo!! Bj, lovezita!

    ResponderExcluir
  6. Amiga...vc sempre antenada!!! Isso aqui tá lindo demais!!

    ResponderExcluir