segunda-feira, 7 de maio de 2012

FIRST POST



Depois de tanto tempo viciada em blogs de moda, finalmente resolvi deixar a preguiça de lado e criar um MEU! Sou uma estudante de medicina apaixonada por moda, principalmente por acessórios! Minha intenção aqui é compartilhar com vocês o que há de mais interessante no mundo fashion, com um foco especial nos acessórios! Tenho uma mãe super antenada, com um bom gosto impecável (Socorro Nascimento) e 2 irmãs (Flávia e Sophia Nascimento) que também adoram moda! E é com a ajuda delas que eu vou contar para fazer os posts!


O meu primeiro post tem TUDO a ver comigo!  E não é que ser engraçada está na moda?! Rs. Sharon Stone (lindíssima) que está na capa da Vogue disse em entrevista: "Estou incrível, sou engraçada e tenho as melhores roupas do mundo!". Eu simplesmente amei a entrevista e foi nela que eu me inspirei para o meu FIRST POST! 


 Eu não sei se vocês perceberam, mas TUDO que é engraçado está na moda! Vou começar falando sobre as capinhas de Iphone! O que são aqueles Rabitos? Eu inclusive sou apaixonada pelo meu!  Quem é que não gosta de tirar o celular da bolsa com aquelas orelhinhas saltitantes e um rabito nada discreto? Gente! Diz... é ou não é querer ser engraçada? kkk... Eu adoro! Em relação aos acessórios, quem me conhece também sabe que eu AMO me enfeitar! E estou IN LOVE por esses bichinhos que estão super em alta! É anel de aranha, pulseira de joaninha, colar de cobra... eu adoro!  Olhem só esses super acessórios by Socorro Nascimento (que arrasa SEMPRE!).






Eu confesso que estou adorando me enfeitar com esses bichinhos fofos! Todos esses detalhes somam-se às franjas que eu sou viciada, caveirinhas... e um pulseirismo agora chic friendships já eram, com muito dourado e exageros! As franjas estão de volta e com força total para a moda Outono/Inverno 2012. Elas podem e DEVEM ser usadas pelas mulheres que fazem desde um tipo mais clássico até aquelas que preferem um estilo mais ousado! E dão ao look um estilo hippie chic que eu ADORO!




Outra tendência mundial é "IGREJA NA MODA"! Cruzes no pescoço, nos dedos...  Básicos, com pedras, dourados, em ouro negro, metalizados... os acessórios de CRUZ são a maneira mais fácil de aderir ao estilo monástico da vez! Eu simplesmente amei esse meu anel! Um arraso só! E esse brinco deu ao look um visual super chic! 


E esse tal de estilo preppy? É a nova mania das fashionistas! A mania COLLEGE! Só que esse novo estilo em moda deixa a inocência de lado e abusa de cores adultas, como o LARANJA! Olhem só esse conjunto maravilhoso também by Socorro Nascimento! É ou não é perfect? 




Não posso deixar de falar sobre as PÉROLAS, que voltam com TUDO neste Outono/Inverno 2012! Olhem só esses MÁXIS by Socorro Nascimento! PURO LUXO! Rs.








O que vale na vida e no mundo fashion é se divertir! Moda é diversão! 

Espero que tenham gostado do FIRST POST! Beijos!!!! 


Obs: Rabito Pink da Celltronica! LINDO!

14 comentários:

  1. ADORO SUAS DICAS! SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade!! E não eh q vc leva jeito pra ser blogueira amiga?! rsrs Sucesso!! Parabéns pela iniciativa!! Bjokass

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que bom que gostou! Estou tentando falar com vc há tempos e não estava conseguindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. EU SIMPLESMENTE AMEIIII !!!! O SEU CASACO ROSA É SHOW.... EU QUERO UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Me divirto com você toda vez que diz que vai super básica e me aparece com cada look incrível ;) só vc mesmo amiga ;**** te amo bubu

    Beijo Ava

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiii :) tudo de bom esse blog!!!! Thais Paula

    ResponderExcluir
  6. Amei, as dicas de acessórios, com certeza, serão as melhores!!!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa!!! Super amei!!!hahahaha...Parabéns!! Espero que seu blog bombe e que vc traga ideias e dicas maravilhosas pra gente!!Beijo. Mari Mendes

    ResponderExcluir
  8. Adorei a novidade, amiga!!!
    Seu blazer pink está incrível... Ameeei!!!

    Sucesso na vida de blogueira! ;)

    Beijão,
    Pitty

    ResponderExcluir
  9. Bruninha, adorei tudo!! Já vi que leva jeito! hahahahah Beijoos,

    ResponderExcluir
  10. Bruninha, adorei seu blog. Lindo como vc. E concordo com quem disse que vc leva jeito pra blogueira. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada amigas!!! Estou adorando saber que vcs estão curtindo!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga..ficou ótimo o primeiro post..leva jeito..vou ficar ligada pq adoro moda e ainda mais acessórios..rsrsrs..bjus e sucesso :)

    ResponderExcluir
  13. Seu blog tá show bruninha! parabéns! vai bombaaaar! huhuh!!

    =*

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaaaaaaaaaa,

    Ameiiiiiiiiiiiiii!!PARABÉNS!!!!
    Serei super seguidoraaaaaa.
    beijaooo
    Sucesso

    ResponderExcluir