domingo, 12 de agosto de 2012

Coluna da Priscila Melo: Trend Alert - Metal Belt

Já repararam como os metal belts viraram objetos de desejo das fashionistas de plantão?! Metal belt nada mais é que um cinto de metal marcando a cintura. Vez em sempre quando vejo blogueiras e celebridades como Marina Ruy Barbosa e Flávia Alessandra dando pinta com o tal acessório.

Primeiro vi nas cinturas das celebridades de Hollywood em alguns red carpets, depois nos blogs de street style gringos e agora a tendência chegou por aqui com toda força. 







A primeira estilista a desfilar modelos com cintos de metal foi Stella MacCartney na Semana de Moda de Londres.




O acessório queridinho do momento também apareceu no desfile da Christian Dior Haute Couture na Semana de Moda de Paris.

 


A primeira estilista brasileira a trazer a tendência para o Brasil foi a mineira Patrícia Bonaldi. Nas duas últimas coleções, praticamente todo modelito dela é arrematado com o cinto de metal.

Patrícia Bonaldi usando um de seus modelos com metal belt da Coleção Inverno 2012. 


A Ausländer também desfilou a tendência no Fashion Rio.




Como vocês podem ver, o metal belt é um acessório bem versátil e é capaz de dar um “up” em qualquer peça mais “basiquinha” deixando a produção um arraso e cheia de glamour. Além do que, marcar a cintura faz parte de uns dos melhores truques de estilo, né? Colocar a cintura “no lugar” deixa a gente com um shape mais feminino e magro! E dá pra usar tanto em roupas de festa quanto no dia-a-dia, tudo depende dos complementos (e da ocasião, claro!).




Kim Kardashian deu uma mostra de como adaptar a tendência de acordo com a ocasião nesses três looks com propósitos bem diferentes. Versatilidade é TUDO!!!




E aí, curtiram a dica?! Fica ou não fica estiloso e elegante?!
#querodjá

Beijos e até o próximo post!



5 comentários:

  1. Curtiii demais a dica!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo!! gosteii! ;)

    ResponderExcluir
  3. Per feito, né meninas?! É um acessório que faz toda a diferença em qualquer look!

    Quero pra ontem!!! hahaha...

    Beijos, Pitty

    ResponderExcluir
  4. Esse é o tipo de moda que vai pegar meeeesmo! Ainda não achei ningué, para falar que não gostou! Amei!

    ResponderExcluir