domingo, 18 de novembro de 2012

Emma Stone - A mais bem vestida de 2012!

Emma Stone foi eleita pela Vogue americana como a mulher mais bem vestida de 2012. A atriz estampa a capa da edição especial da revista, que chega às bancas no dia 20 de Novembro.



Ela chegou de mansinho com essa carinha fofa em filmes mais relax como Superbad, A Casa das Coelhinhas, e Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, mas não demorou muito para se tornar a nova queridinha de Hollywood.

Vamos conferir alguns de seus looks?


 Começando pelo estilo no dia a dia, Emma faz a linha “girl next door”, super confortável mas nem por isso menos charmosa! A moça não abre mão do skinny jeans com lavagem escura, cardigans e é completamente viciada em listras! Casacos em tons neutros (como esse trench coat baphônico da Burberry!) e regatas/tshirts basiquinhas também estão sempre presentes nos seus looks “vida real”.



Agora quando o assunto é red carpet, Emma se transforma em uma das atrizes mais bem vestidas e fotografadas do momento, sempre brilhando com looks lindos e perfeitamente combinados com cabelo e maquiagem impecáveis! Tudo com a ajuda de Petra Flannery, sua power personal stylist que também cuida do estilo de atrizes como Zoe Saldana e Mila Kunis. 

Emma Stone parece uma boneca nesse look usado em uma das premières de "O Espetacular Homem-Aranha" em Junho deste ano. Foi com este modelo da Chanel que ela recebeu o título de mais bem vestida do ano. E vamos combinar que é um vestido difícil com shape meio esquisitinho, mas que Emma usando fica interessante. Não é qualquer uma que segura esse look, hein?!


Emma Stone apostou em um look “all black” muito estiloso. As peças são todas Elie Saab e o destaque vai para a blusa toda bordada em pedrarias e um suuuper decote. A calça pantalona é tendência e ajudou a alongar a silhueta!



Para a première em Roma, Emma usou um vestido preto com brilhos da Bottega Veneta. No cabelo, um penteado preso com topete. 

  

O modelito Gucci escolhido para o People's Choice Awards deste ano mostra que a moça navega em todos os mares, e sim, calça no red carpet é bem-vinda!



E se tem uma coisa que Emma Stone não tem medo, é de correr alguns riscos fashions. Além de ousar nas modelagens, ela mescla estampas, texturas e cores como ninguém. Na Vanity Fair's Oscar Party de 2011, Emma apostou num vestido Chanel  que mistura uma saia mullet em tweed com bordado na parte de cima.


 No CFDA/Vogue Fashion Fund Awards, na última quarta-feira, Emma Stone foi de Burberry Prorsum, e acertou como sempre! Que look lindo! Adoro a combinação do marinho com o verde, e o preto deu o toque final




Vestido Roksanda Ilincic no Trevor Live Benefit, 2010



Vestido Calvin Klein Collection na premiação do Globo de Ouro de 2011.



Vestido Lanvin BAFTA Award, 2011


Vestido Chanel Haute Couture - The Museum of Modern Art's 4th Annual Film Benefit, 2011




Vestido Dolce & Gabbana - Gravação do programa "The Tonight Show with Jay Leno", 2011




Vestido Tom Ford  - Première de "Amor a Toda Prova", 2011



Vestido Bottega Veneta  -  MTV Movie Awards, 2011


 
Vestido Giambattista Valli Couture  - Oscar, 2012



Vestido Jason Wu  -  Critics’ Choice Movie Awards, 2012



 Vestido Emilio Pucci -  MTV Video Music Awards, 2010


Vestido Lanvin - The 2012 Costume Institute Gala at the Metropolitan Museum of Art


E aí, gostaram do passeio pelos looks de Emma Stone? 
Essa garota vai longe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário