domingo, 25 de novembro de 2012

GOLDEN GIRLS - Looks dourados são destaque nos tapetes vermelhos


Uma onda dourada invadiu os red carpets em novembro, várias celebridades escolheram a cor para brilhar nos eventos mais badalados deste mês. O dourado ganhou vida em lantejoulas, rendas, lamês e bordados mil.

Não é de hoje que o dourado é tendência, foi uma das propostas que surgiu forte no último inverno e continuará no verão 2013. A diferença é que o dourado da próxima estação aparece em tons bem mais vivos e quentes do que no inverno, que era mais brando e envelhecido. 

Quer ver só quem apostou no dourado?
A top Heidi Klum foi ao American Music Awards 2012 com dourado dos pés à cabeça. Ela arrasou em um curto com transparência, fenda e muito dourado da coleção da Alexandre Vauthier Couture.


Já Taylor Swift apostou no vestido bordado do estilista Zuhair Murad. Chique e impecável... Amei esse super decote nas costas!


 Elisha Cuthbert escolheu um tomara-que-caia da Editions by Georges Chakra.


Kate Moss surgiu mais deusa do que nunca em um longo dourado by Marc Jacobs no lançamento de seu novo livro, "Kate: The Kate Moss Book", em Londres.




Kristen Stewart foi toda trabalhada no paetê e na fenda na premiére de "Amanhecer – Parte 2", o último filme da "Saga Crepúsculo", em Berlim.  O modelo é Elie Saab.


Penélope Cruz acompanhou o maridão Javier Bardem na estreia de "007 - Operação Skyfall". A atriz brilhou a bordo de um longo de paetês da estilista L’Wren Scott.



No BAFTA, Olivia Munn usou um longo de paetês Temperley London incrível.





Já Bérénice Marlohe apostou em um modelo Oscar de la Renta para a mesma premiação em Los Angeles.



Esse look é "out red carpet", mas amei tanto que achei que valia entrar no post. A top Alessandra Ambrósio usou um vestido todo dourado de manga comprida com mega decote nas costas e justinho no corpo assinado pela Colcci para ir na festa pós-desfile da grife. Lindo é pouco pra descrever esse look!!!

Reparem que as famosas não estão sendo tímidas: usaram e abusaram com looks total gold. Elegante e chique, o dourado ilumina e traz aquele up instantâneo ao visual. 

Fica a dica para arrasar em ocasiões de festa, hein?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário