domingo, 8 de julho de 2012

Dica de MAKE! By Fernanda Azevedo

Meninas, eu odeeeeeeeeeio quando meu SUPER PÓ COMPACTO cai no chão e quebra todo!!! Tem coisa mais chata??????????

Pois minha amiga, Fernanda Azevedo, me deu uma super dica que eu PRECISO compartilhar com vocês!!!!!!!!


Materiais: Álcool 70%, filme plástico, pincel, espátula e conta-gotas.
1. Cubra completamente o pó compacto com o filme plástico de forma que ele fique bem firme;
2. Com a espátula quebre o produto inteiro (não só os pedaços) para que ele se torne um pó solto;
3. Remova o filme plástico e adicione 10 conta-gotas cheios de álcool;
4. O pó ficará com um aspecto de esponja flexível e assim você poderá modelá-lo na embalagem;
5. Use o pincel para dar acabamento nas bordas;
6. Deixe secar de um dia para o outro.



Essa dica também vale para as sombras E blushes!!! #curtimuito

Valeu a dica Nanda! Esperam que curtam meninas! 


5 comentários: