domingo, 8 de julho de 2012

Saturday's LOOK!

PINK é  TENDÊNCIA DO VERÃO! E como eu nem gosto de rosa, euu amoooo, estou IN LOVE pela minha nova aquisição do sábado!!!! Olhem só que fofo meu NEW DRESS PINK! 

PINK + ANIMAL PRINT + MAXI COLAR
Eu amo o MIX de PINK + ANIMAL PRINT! E o super acessório não podia faltar né? Já disse aqui que estou amando esse meu maxi ÉTNICO by Socorro Nascimento! Acho que deu um UP no look! 

Minhas amigas sabem que eu adoro o estilo Hi-Lo (abreviatura para a expressão "high and low") que nada mais é que misturar peças sofisticadas (caras) com peças mais baratas, encontradas em lojas de departamento, em geral.  Essa tendência é SUPER criativa e eu adoro!!! 
Esse meu vestido foi um ACHADO da RENNER! Misturando ele com meus super acessórios by Socorro Nascimento e minha bolsa e sapato AREZZO, deu um LOOk super ótimo! #curtimuito

E vocês, curtiram? Beijos!

6 comentários:

  1. Tá linda, amiga!!! Sem nenhuma crítica!! Aprovado 100%
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei estou viciada nas suas dicas!!!!!
    Estou amando o blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só faz arrasar hein, amiga!! Adorei! Bj '

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Adorei saber que vc está super curtindo o blog! Continue acompanhando! Beijão

      Excluir