segunda-feira, 16 de julho de 2012

LIMPEZA DE PELE

GIRLS! Hoje o POST é sobre uns produtinhos para a limpeza de pele que eu estou IN LOVE!!!! 

Quem me conhece sabe que eu AMO cuidar da minha pele! E o PRIMEIRO PASSO para ter uma pele SUPER SAUDÁVEL é fazer uma limpeza adequada! Quando o assunto é esse, eu sou super chata, pois só curto produtos que realmente façam a diferença... 

E eu estou AMANDO o GEL DE LIMPEZA 3 em 1 da Mary Kay! Ele limpa, esfolia e tonifica a pele de uma única vez! 
Depois de remover toda a maquiagem com um Demaquilante Bifásico, também Mary Kay, eu aplico o gel e faço uma  massagenzinha no rosto todo... O resultado? Uma pele LIMPA e muiiiiiiiiiiiito MACIA! Ele é oill free e não tem cheiro nenhum!






PASSO A PASSO:

Coloque uma pequena quantidade de DEMAQUILANTE no algodão e retire a maquiagem ao redor dos olhos.

Com o rosto umedecido coloque uma pequena quantidade do CREME DE LIMPEZA 3 EM 1 (limpa, exfolia e tonifica) na ponta do dedo indicador e distribua no rosto fazendo movimentos circulares em média 3 minutos (2 x ao dia, de manhã e a noite) e enxague o rosto.

SUPER RECOMENDO MENINAS! 
Para maiores informações sobre os produtos... basta entrar em contato com Ilana Oliveira! Ela é uma fofa!




2 comentários:

  1. Isso mesmo Bruna!! A nossa pele precisa de 5 cuidados básicos (diários): limpar, esfoliar, tonificar, hidratar e proteger. Esse gel de limpeza contém os 3 primeiros passos e ainda é anti-idade! Sem dúvida, o preferido das mulheres!
    Tão importante quanto saber maquiar é saber retirar para não prejudicar sua pele.

    Obrigada pelo elogio! =)

    ResponderExcluir
  2. Ilana,mto bom mesmo!! Estou adorando!

    ResponderExcluir