terça-feira, 3 de julho de 2012

MAXI BRINCOS




Se tem uma tendência que veio com força TOTAL nessa temporada de FASHIONS WEEKS foram os MAXI BRINCOS! Eles marcaram diversos desfiles e são SIM os ACESSÓRIOS DO MOMENTO! Desde o beachwear da Água de Coco aos looks sofisticados de André Lima, os SUPER BRINCOS marcaram presença para complementar os coques e cabelos presos, já que são perfeitos para valorizar o look e chamar a atenção ao rosto.

As peças usadas na maioria desses desfiles são mais do que grandes e dificilmente poderiam ser usadas no dia a dia... Mas, que tal se inspirar e escolher os modelos de brincos um pouco menores e arrasar nos looks? Eu adoro!

Olhem só esses MAXI BRINCOS by Socorro Nascimento... eu estou louquinha por eles!






PERFEITOS! Não sei dizer qual é o mais bonito! Todos um arraso!!!

Uma dica ao usá-los é caprichar no make! Não esquecer da pele leve e bem feita, do rímel e de um bom blush!

#AMEI!

8 comentários:

  1. Amei arrasou!!!Todos lindoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindosss minha tia Socorrinho arrasa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bruninha amei esses brincos,quero marcar com vc!! Bjss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei todos! Parabéns! Malu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, cada postagem é uma inspiração. Vc está arrasando e vejo como isso te dá prazer. Linda linda....parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Incríveis Bruna!Se você está louquinha eu morri...Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. O ultimo êh perfeito!!! Thais Paula

    ResponderExcluir