sexta-feira, 13 de julho de 2012

II MOSTRA LIDER

Todos os anos, grandes arquitetos e decoradores são convidados a unir a personalidade dos seus trabalhos com as linhas e curvas do design Lider. Ontem eu fui conferir a II MOSTRA LIDER, um evento organizado por Andrea Velame.

O resultado? Ambientes ÚNICOS e SOFISTICADOS! Um arraso!!! 


AS DESIGNERS DE INTERIORES  MARTHA AZEVEDO E DINAH MAIA LINS ARRASARAM NOS LOOKS!  Olhem só que TUDO DE BOM o ambiente delas...

DETAILS: Olhem as máquinas fotográficas! SUPER COOL e CHIC!!!! CURTI MUITO!!!! 
O AMBIENTE DE MARTHA AZEVEDO E DINAH MAIA LINS FICOU PERFEITO! O DETALHE DO TECIDO ADESIVO  (exclusividade Divina Parede, by Gabriela Daltro). O PAINEL DA PAREDE FICOU MUITO LINDO!!!! Eu simplesmente me apaixonei!!!! Achei super INOVADOR! 


SOCORRO NASCIMENTO E A ARQUITETA BIANCA MORENO arrasaram nos LOOKS! Bianca é proprietária da loja Goca Moreno, localizada no Shopping Paseo Itaigara. 

O AMARELO TAMBÉM É TENDÊNCIA NOS MÓVEIS! Amei esse ambiente!

O CONTRASTE DO PRETO COM O BRANCO É MUITO CHIC! 

Muito CLEAN esse ambiente!!! #PERFECT

DETALHE DOS LUSTRES! PURO LUXO!

1
DETALHE DA ADEGA! #superquero

MAIS #DETAILS...

Meu LOOK: Blusa DRESS TO; Calça legging OH BOY; Sapato e bolsa AREZZO; MAXI COLAR by Socorro Nascimento.
Meu MAXI fez o MAIOR SUCESSO!!!! (by Socorro Nascimento)

Mariana Barreto super linda  ARRASOU no LOOK!!! #details: Acessórios by Socorro Nascimento

AS LINDONAS
Fiquei IN LOVE pelos CUPCAKES by Confeitaria! #queromais 




 Curtiram? Beijos e BOM FDS!

7 comentários:

  1. Amigaaa, amei o post... Tudo muito lindo!!
    Acabei esquecendo de ir, acredita?!?! Mas pude conferir tudo por aqui!!!!
    Sucesso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flávia Nascimento13 de julho de 2012 17:32

    Muito legal!! Adorei !!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post!Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!! Tudo escolhido para deixar a mostra linda. A loja Líder superou a expectativa e a mostra ficou deslumbrante! Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  5. oiiii adorei seu post,e a sua linguagem autoral e propria de descrever os ambientes! muito bacana parabens

    andrea velame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que vc gostou! Vc arrasou!!!! Beijos!

      Excluir